Este espaço se propõe a reunir material sobre loucura e todo o aparato que a envolve. Espaço para memória, videos, leituras, noticias e tudo o mais que nos cair em mãos em nossa tarefa diária de pensar sobre o tema.Também postaremos materiais que, ainda que não se relacionem diretamente com o tema, esclarecem o pensamento de autores importantes para se chegar lá. Doiduras, maluquices, vesânias de toda sorte serão bem vindas.

3 de jun. de 2011

Quartas Intenções - Coletivo de radiodifusão

Quartas Intenções - "Uma conversa real com seus amigos imaginários" - um programa de rádio produzido ao vivo às terças-feiras na Rádio AMORB (Associação de Moradores do Rubem Berta) 87.9 FM em Porto Alegre/RS.
O programa completou seu primeiro ano no mês de maio. Neste período são muitos programas, com temas diversos: amizade, atropelamento, drogas, enfim assuntos, relacionados ao cotidiano e a questões de interesse dos produtores-radialistas. Os radialistas são pessoas que se encontram num serviço de Saúde Mental (usuários, residentes multiprofissionais ou técnicos contratados) com interesse em cruzar ondas sonoras e criar um dispositivo de saúde.
Todas as Quartas-feiras às 15h30. Na Rádio AMORB 87.9FM (Associação de Moradores do Bairro Rubem Berta). AO VIVO EM: http://www.livestream.com/radioamorb

2 comentários:

Carlos Garcia Jr. disse...

Companheiros de caminhada...
Muita saudade!
E, parabéns por ampliarem as ondas sonoras
Abraços
Carlos

Carlos Garcia Jr. disse...

Companheiros!!
Fico feliz que as Ondas Sonoras estão se ampliando...
Parabéns!
Muitas saudades!
Há braços
Carlos